Em Dark Nights: Metal a Liga da Justiça vem enfrentando diversas versões malignas do Batman, mas a que se provou a mais perigosa e letal até agora foi a Bryce Wayne a versão feminina de Batman que teve sua primeira aparição em Batman: The Drowned (A Afogada).

A missão de Bryce não é tão simples mas ela faz parecer fácil, sua missão é: Derrubar Atlântida, matar e transformar Mera em um monstro zumbi. E ela já está quase finalizando.

Sabemos que a história de Bruce Wayne é “triste” e sabemos do potencial dele  como Batman e nisso vem muitas perguntas, como: E se ele conseguisse de alguma forma super poderes? Ou, e se ele se tornasse um vilão com super poderes?
Bom, todas essas perguntas são respondidas por Bryce Wayne, que sozinha travou uma guerra particular com Atlântida tudo para vingar a morte de seu amado, o Homem-Gato.
Bryce Wayne, o Batman (ou seria “A Batman?!).

Na história de Bryce é revelado que ela vem da terra-11 uma das realidades sombrias do Dark Multiverse. Sua história ainda não foi revelada, mas deduzimos que pode ser parecida com a de Bruce Wayne (da nossa realidade). Sabemos que Bryce Wayne sucumbiu ao mal quando seu amor “Sylvester Kyle o Homem-Gato” foi assassinado e desde então Bryce vem em uma busca por vingança não importa o preço a se pagar, matando todos os super-humanos responsáveis. (Quando uma mulher quer ela vai lá e faz, hehehehe #medo).
obs: Na terra-11 todos os personagens icônicos tem seu gênero trocado.

Mas essa guerra está longe de acabar, o exército de Atlântida comandados por Aquawoman surge em nome da paz. É a mesma proposta usada por Arthur Curry  nas HQ’s da DC. Ele tenta fazer com que os Atlantes e os Humanos caminhem em paz, resultando em um sessar fogo. Porém no Dark Multiverse o buraco é  bem mais embaixo, e as coisas não andam nada bem. A guerra explode e, Bryce “a” Batman está disposta a fazer o necessário para proteger seu mundo.
Bryce (Batman) fez de si mesma uma super-humana.

Sendo revelado na edição (Batman: The Drowned), Bryce é tão capaz de fazer o impossível quanto Bruce, porém enquanto Bruce tem seus amigos para ajudar-lo Bryce está sempre sozinha o que a faz ultrapassar certos limites que talvez Bruce não chegaria a ultrapassar. Chegando a desafiar Aquawoman para um combate, matando-a e reivindicando seu tridente como um espólio de guerra.

Mesmo tendo derrotado sua Rainha, Atlântida nunca seguiria alguém do mundo terrestre e, afundou Gotham City como vingança a sua Rainha. E em resposta a única coisa que um Batman poderia fazer era dar o troco na mesma moeda. Bryce se submeteu a uma cirurgia para tornar seu DND parecido com o DNA de um Atlante.

Agora já com um DNA super-humano, com força sobre-humana, regeneração acelerada e o Tridente de Aquawoman, Bryce lançou uma guerra total contra Atlântida e criou seu próprio exército de soldados mutantes zumbi (conhecidos como Água-morta) para enfrentar o exército de Atlântida.
obs: Assim como os zumbis clássicos, esses também podem infectar outros seres, o que acaba acontecendo com Mera/Aquawoman.
Bryce “o” Batman (Batwoman), ” A Afogada” é uma das maiores ameaças atualmente.

Agora Bryce pretende submergir todo o planeta. assim como ela fez em seu mundo Natal, e agora com a Liga da Justiça separada e com alguns membros capturados, ela é a maior ameaça atualmente no nosso mundo.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here