As expectativas são grandes em relação ao novo filme do herói e, uma delas é que logo em sua abertura deve-se bater um recorde de bilheteria, podendo arrecadar assim cerca de US$ 100 milhões no primeiro final de semana, assim sugere o The Hollywood Reporter.

Tendo em vista que os filmes anteriores do herói não tenham alcançado tal patamar, já que Thor arrecadou US $65,7 milhões em seu primeiro final de semana e Thor: O Mundo Sombrio US$ 85,7 milhões. A expectativa é grande para o novo filme do Deus do Trovão que trará Hulk, Loki e Valquiria tentando derrotar a vilã Hela.

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador.. O Incrível Hulk!”

Taika Waititi dirige o filme. Chris Hemsworth, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Anthony Hopkins, Karl Urban, Jeff Goldblum e Mark Ruffalo formam o elenco.

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro no Brasil.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here