Segundo o Deadline, Disney, Fox, Sony e Paramount confirmaram presença, enquanto a Warner ficará de fora mais um ano – a última vez que o estúdio optou por promover diretamente um filme no Super Bowl foi em 2005, com Batman Begins.

Cada um dos estúdios comprou dois espaços publicitários de 30 segundos; a exceção é a Sony, que só adquiriu um espaço no Super Bowl 2017, reservado para Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A Fox vai promover o suspense A Cura; a outra aposta fica entre Logan, o novo filme solo do Wolverine, e Alien: Covenant, a sequência de Prometheus. A Disney deve investir seu dinheiro em comerciais de Guardiões da Galáxia 2 e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Por sua vez, a Paramount deve divulgar a versão cinematográfica de Baywatch e Transformers: O Último Cavaleiro.

Com isso, as duas grandes estreias do ano da Warner, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, devem perder espaço no evento, a menos que parceiros do estúdio decidam investir por conta própria nas produções, como ocorreu no ano passado com Batman vs Superman, que foi promovido através da companhia Turkish Airlines.

O Super Bowl acontecerá em 05 de fevereiro de 2017.

ewt3B6f