Segundo o site Batman-News que teve contatos com pessoas que assistiram ao primeiro teste de exibição do filme da Liga da Justiça disseram que a participação de Kiersey Clemons como Iris West foi cortada do longa por Joss Whedon, fazendo que essa seja a segunda mudança no elenco, já que foi reportado anteriormente que Jesse Einsenberg também não aparecerá mais.

Whedon considerou que alguns elementos do primeiro corte original não agregaria à trama principal, e preferiu reduzir e deixar uma trama mais enxuta.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, eles juntam um grupo de meta-humanos para defender a Terra da ameaça alienígena.

Com Zack Snyder na direção e com Ben AffleckHenry CavillGal Gadot, Ezra Miller (Flash), Jason Mamoa (Aquaman), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Amy Adams (Lois Lane) e Willem Dafoe no elenco. Joss Whedon comandará a pós produção depois de Zack Snyder se afastar da direção por problemas pessoais.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here