O SAG-AFTRA (Sindicato de Atores de Hollywood), segundo o Deadline, vai averiguar as diferenças salariais durante as refilmagens do longa Todo o Dinheiro do Mundo, para substituir Kevin Spacey por Christopher Plummer.

Anteriormente, de acordo com Ridley Scott, os atores haviam aceitado voltar de graça, porém foi divulgado que Mark Wahlberg negociou para receber US$ 1,5 milhões pelo trabalho, enquanto sua colega Michelle Williams, sem saber disso, recebeu apenas US$ 80 por dia apenas para cobrir despesas.

O representante do Sindicato afirmou que eles buscam saber se Michelle recebeu o valor mínimo exigido, e que se isso foi feito, não há nada que a organização possa fazer, e que as negociações de Mark Wahlberg não está fora das diretrizes.

Uma das indagações levantadas é a de que Mark e Michelle são agenciados pela mesma empresa, que não avisou à atriz sobre o pagamento a mais do colega. O SAG reforçou que as negociações devem acontecer entre o ator e seu representante:

“Estamos sem dúvida a favor da igualdade de pagamentos entre homens e mulheres nessa indústria e apoiamos qualquer movimento nessa direção. Ao mesmo tempo, atores nesse nível negociam valores acima da escala com seus agentes. No que diz respeito a esse assunto, você precisa falar com seus representantes”. 

Deadline diz ainda que nenhum dos atores tinha uma cláusula de refilmagem em seus contratos.

Ambos os personagens possuem um peso semelhante à história.

O filme está previsto para estrear no Brasil em 25 de janeiro.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here