O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler,concedeu uma entrevista para o FandomWire, e foi perguntado sobre o que ele achava sobre um filme que reuniria Pantera Negra, Luke Cage e o Blade. Coogler disse o seguinte:

Oh cara, não controlo essas coisas. Eu sei que tudo é complicado … mas acho que seria ótimo. Eu amo esses personagens. Adorei Wesley [Snipes]. Lembro-me de ver os filmes do Blade e apenas ficar orgulhoso. Eles não só eram ótimos filmes, mas eles realmente mostraram que os filmes de quadrinhos poderiam existir. Isso meio que abriu o caminho para o trabalho que estamos fazendo agora. E o que [Showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker] está fazendo com a Netflix é simplesmente incrível, colocando a cultura afro-americana na tela dessa maneira. E ver as pessoas que não são dessa cultura reagir a ela… é apenas universal“.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco do filme conta com Chadwick BosemanMichael B. JordanAndy SerkisMartin FreemanDanai GuriraLupita Nyong’oForest Whitaker Angela Bassett.

Com direção de Ryan CooglerPantera Negra chegará aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here