Os Últimos Jedi vem ganhando diversos rumores sobre sua trama, e o mais recente aponta para uma batalha entre Luke Skywalker e Snoke. De acordo com um artigo publicado pelo Making Star Wars, Luke irá sozinho atrás do antagonista do longa, e Rey continuará em sua missão de encontrar Kylo Ren.

No artigo, existem diversas fontes ligadas ao filme, as quais divulgaram alguns materiais oficiais, mas a trama do longa permanece em sigilo absoluto.

Luke está indo atrás de Snoke e Rey está indo atrás de Kylo“, está escrito no artigo. “Eu perguntei às pessoas que me contaram isso se eles tem um encontro no filme e eles não sabem ao certo. Isso me faz pensar se as circunstâncias do filme fazem com que Luke caminhe para aceitar que ele é um Jedi novamente e ele passe a querer levar Snoke e a Primeira Ordem ao chão.

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (General Leia Organa), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem data marcada para estrear no Brasil em 14 de dezembro de 2017.