O site screengeek.net divulgou recentemente uma lista de rumores sobre o futuro da Dc nos cinemas.  A lista é extensa e muitas das coisas não possuem fontes confiáveis,  algumas outras sequer fazem sentido.

Dentre os rumores um dos mais interessantes diz que a Warner planeja fazer series que integrem o Universo Dc no Cinema exclusivamente com a HBO.  

As séries citadas são As Aves de Rapina,  Asa Noturna, Questão (sendo fortemente considerado o primeiro Vingador Fantasma, Zatanna e  Senhor Destino.  

A ideia seria simular o grande sucesso das séries da Marvel em parceria com a Netflix (Demolidor,  Luke Cage,  Jessica Jones e Punho de Ferro). 

Trata-se de um rumor,  mas faz bastante sentido considerando o mercado atual e como a HBO (que pertence a Warner) é um dos principais concorrentes da Netflix com seu sistema de Streaming.  

Alguns desses rumores podem ser confirmados ainda hoje no evento da Dc Comics.  Fiquem ligados! 

  • Asajj Ventress

    Série da Zatanna e das Aves de Rapina?? Seria meu sonho?

  • Lerigou

    sei não .. acho que a warner e a disney vão cansar o publico com tanto super herói …

    • Luisinho Lou

      Discordo.

  • lockwear

    Senhor Destino e Questão ganhando uma série? PQP Vou infartar aqui…

  • sivaldo

    Pqp se for pela HBO boto fé , mas vai ser foda , se isso acontecer maluco do céu vai ser fodastico , senhor destino é foda

    • Luisinho Lou

      Exatamente. Eu sempre quis uma série de algum personagem da DC exibida pela HBO.

      • sivaldo

        Mas espero que ela mantenha a qualidade que usa na acalmada GoT ( serie que não vejo mas é bem famosa ) !

        • Luisinho Lou

          Eu sou fã de Game of Thrones e realmente é uma série excelente. Uma série de algum personagem da DC na HBO tem que ser sombria e violenta.

  • Luisinho Lou

    Eu espero que se concretize. Mas pelo que eu fiquei sabendo, Zatanna estará no filme da Liga da Justiça Sombria.

  • Brenno Nascimento

    Que evento é esse????

  • Erivelton Freitas

    “A ideia seria simular o grande sucesso das séries da Marvel em parceria com a Netflix (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro).”

    Ridículo esse comentário, tinha que ter uma merda pra foder o jornalismo na notícia.

    Primeiro, a HBO é simplesmente SUPERIOR a Netflix, basta ver o número de indicações ao Emmy e o número de vitórias nos últimos 15 anos. A HBO é a ‘deusa’ da Televisão e é considerada a mais forte e poderosa rede de filmes do mundo.

    Segundo, a DC já tem séries de sucesso em vários canais, inclusive, séries que superam em número as produzidas pela Netflix.

    Terceiro, está claro que o principal motivo para a HBO finalmente estar se voltando para a DC, é o fim já vindouro de Game of Thrones. Pois agora, a emissora precisa de uma nova galinha dos ovos de ouro.