Star Wars é uma franquia muito amada e aclamada por todas as gerações, desde as crianças da década de 70 até as crianças da década em que vivemos hoje em dia. No entanto, não são todos os que puderam ver o grande Darth Vader nas telonas do cinema, porém Rogue One, que foi dirigido por Gareth Edwards nos proporcionou isso, e muito mais coisas que seriam consideradas como um grande sonhos para os novos fãs da franquia.

219272

Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers!

Algo que chama muito a atenção durante todo o filme, são os efeitos, que diferentemente de “O Despertar da Força“, não são completamente “bonitos”, e sim parecidos com aqueles que vimos na trilogia original, ou seja, um pouco ultrapassados, mas eles são alguns dos responsáveis em tornar o filme completamente nostálgico.

Até então, tínhamos alguns ocorridos que poderiam ser considerados como um furo no roteiro, mas Rogue One fez questão de nos explicar tudo, como por exemplo, a famosa falha da Estrela da Morte, a qual Luke (Mark Hamill) vem a acertar em “Uma Nova Esperança” e acaba por explodir a grande arma do império.

Além de todos os fatos nostálgicos que vemos durante o longa, temos também personagens feitos completamente em CGI, algo que é impressionante, pois não é perceptível que não são atores reais.

421608

Um dos fatores que tornam a experiencia de ver o filme ainda mais surpreendente, é o uso dos armamentos que fomos apresentados durante toda a história de Star Wars, isso incluindo os robôs e naves de todos os outros filmes da franquia.

Algo que se deve ser ressaltado, é a excepcionante trilha sonora, que assim como nos filmes originais, envolvem todos os seus telespectadores.

20160715-rogue-one-water-storm-troopers-0-0

Até o momento, a maior parte das pessoas que puderam conferir o filme no cinema, o elogiaram muito, inclusive o diretor e produtor George Lucas, que foi responsável pelos primeiros filmes da grande franquia.

Assim como todos os filmes anteriores, Rogue One: Uma História de Star Wars possui grandes atores com atuações impecáveis, desde os que fizeram personagens coadjuvantes até os personagens principais.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here