Um dos assuntos mais polêmicos sobre Star Wars: Os Últimos Jedi, tem sido as portas abertas que o filme deu para a chance de Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) formarem um casal.

Porém, em entrevista para o The Star Wars Show, programa do YouTube oficial da franquia, os membros da Lucasfilm, Leland Chee, Pablo Hidalgo, Rayne Roberts e Matt Martin, disseram que a ideia do “Reylo”, é algo que vem desde O Despertar da Força.

“É algo que que Larry Kasdan [roteirista] falava quando fazíamos O Despertar da Força. Não está no roteiro, mas quando ele [Kylo] olha para a mente dela [Rey], há algo profundo que acontece entre eles. A maneira como Larry costumava descrevê-lo é que existe essa energia entre eles. Quase como… Eu não quero dizer isso… mas é algo que é um pouco mais do que você esperaria.”

Star Wars: Os Últimos Jedi foi a maior bilheteria americana do ano de 2017, com US$ 533 milhões arrecadados, e a terceira mundialmente, atrás apenas de A Bela e a Fera e Velozes e Furiosos 8. O filme porém dividiu os fãs – saiba mais sobre isto em nosso artigo.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here