Recentemente, surgiram diversos boatos dizendo que Michael Fassbender irá retornar ao seu papel de Magneto em X-Men: Fênix Negra, que será o próximo filme dos mutantes. Agora, o produtor Hutch Parker confirmou que os protagonistas de X-Men: Apocalipse estarão de volta. Em recente entrevista ao CinemaBlend, Parker não revelou nenhum nome, mas disse que o grupo será de grande importância na trama do longa:

Eu prefiro não confirmar nenhum desses dois [Magneto de Michael Fassbender e Mística de Jennifer Lawrence] oficialmente, mas sim, a história atual que estamos trabalhando tem esse grupo envolvido, bem como alguns dos personagens mais jovens que apresentamos na última vez.

Quando questionado sobre o possível retorno da Vampira, respondeu:

Estamos todos organizando exatamente quais mutantes serão parte do filme e quais não serão. É um pouco mais expansivo do que Logan… obviamente Logan era um pouco mais intimista. Este é um pouco mais expansivo e se você conhece os quadrinhos, então você sabe como e por quê. Ainda estamos tentando resolver isso.

O longa adaptará uma das mais famosas histórias dos mutantes, onde Jean Grey (vivida por Sophie Turner) descobre que é hospedeira de uma entidade cósmica, a qual lhe dá poderes ilimitados. O arco teve uma tentativa de adaptação em X-Men 3.

X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.




facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here