As primeiras reações oficiais de Liga da Justiça foram revelados, e elas são positivas.
Confira:

“Liga da Justiça é bom e muito divertido. Vai ser bem popular com o publico, não só os fãs, mas familias e os espectadores em geral.”

“Liga da Justiça é um blockbuster divertido o suficiente para esquecer seus erros. O time trabalha bem junto e entrega mais que alguns momentos espeteculares de super-heróis que merecem ser vistos na tela do cinema.”

“Liga da Justiça é uma jornada divertida e irregular que tem sucesso nos seus personagens, mas falha na narativa. É uma mistura de execuções que é salva pelos seus atores, que entregam um filme divertido, engajante, divertido e esperanço, porém com falhas.”

“Liga da Justiça é melhor do que eu esperava, nas não é perfeito. A interação entre o time é muito divertida. O filme manda o DCEU para uma direção esperançosa. Flash e Aquaman roubam o show. Cyborg e o vilão são fracos.”

 

“Liga da Justiça é divertido do início ao fim. Visuais direto dos quadrinhos.”

“Eu vi Liga da Justiça! Aqui está o que eu achei. Tem muitas coisas que eu mudaria mas se resume a isso: Eu me diverti muito! Consegui ver muito do time junto e me diverti assistindo. Ezra Miller rouba a cena e a Mulher-Maravilha foi perfeita!”

“Liga da Justiça é Ok! É divertido. Os personagens são bons de assistir e o elenco tem muita química juntos. Eu quero ver mais do que eles vão fazer no futuro. Tem cara de um filme do Snyder mas parece e é executado mais como um filme do Whedon. Tem vários problemas, porém, isso eu vou deixar para a crítica quando o embargo cair na semana que vem (15). Mas a boa notícia é que Liga entretem. Se você não gostou de BvS, então considere Liga da Justiça como uma segunda chance.”

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe (Vulko) formam o elenco de Liga da JustiçaCiaran Hinds será o Lobo da Estepe.
A direção é de Zack Snyder, que por problemas pessoais foi retirado da produção e Joss Whedon assumiu a pós-produção.
Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 novembro de 2017.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here