Desde que Rogue One se provou ser um tremendo sucesso, a Lucasfilm está sem dúvida alguma olhando para o próximo spin-off – a história de origem do Han Solo – com uma enorme expectativa. Embora uma sequencia de Rogue One seja bem improvável, é bem possível que um personagem do longa realize alguma aparição no próximo spin-off e as chances desse personagem ser Chirrut Imwe (interpretado por Donnie Yen) são bem cabíveis.

Por que nós poderemos ver mais de Chirrut?

O personagem de Chirrut foi usado para introduzir ao publico à uma antiga ordem mística conhecida como os Guardiões dos Whills. O fato de Rogue One não dar grandes informações exatas sobre esta ordem e qual o vínculo de Chirrut com ela, tornam as coisas mais intrigantes. A Lucasfilm adicionou um elemento completamente novo para a franquia Star Wars e os fãs estão ansiosos para mais informações.

Curiosamente, a história de Chirrut parece não ter terminado ainda. Em uma entrevista para o ScreenRant, Donnie Yen revelou que ele trabalhou bem de perto com a Lucasfilm para elaborar a história de Chirrut (incluindo a sua cegueira). Porém – e inusitadamente – ele não tem permissão para discutir sobre o passado do personagem.

Há um plano de fundo na verdade, nós fizemos várias discussões e pesquisas entre atores, produtores e diretores, então isso é algo… é provavelmente (movimentos indicando um grande livro) este tanto de materiais e pesquisas, mas eu não estou permitido falar sobre isso.

Como Chirrut pode aparecer?

imwe-and-stormtroopers-in-rogue-one-credit-lucasfilm

O futuro de Star Wars estará tanto em spinoffs, como na saga principal dos Skywalker. A boa notícia em relação a esses spin-offs, é que eles podem estar situados em qualquer momento dentro do cânone da franquia! Eles poderiam anteceder os prequels, poderiam estar durante as Guerras Clônicas, ou eles poderiam até mesmo estender a história em algum momento do futuro!

O próximo spin-off é uma história de origem Han Solo, estrelando Alden Ehrenreich como uma versão mais jovem do famoso contrabandista. Seria possível que os Guardiões dos Whills irão aparecer? Especificamente, seria possível nós veremos um Chirrut mais novo?

han-solo-credit-lucasfilm

Han Solo é famoso por desprezar os Jedi na Trilogia Original, mas isso não significa que ele não tenha encontrado ordens espirituais e religiosas no passado, no entanto; essa atitude sugere que ele pode muito bem ter cruzado com eles, e acabou que não ficou impressionado. Essa falta de crença de Han Solo é o que faria Baze (Jiang Wen) perder a fé na Força, o que é demonstrado durante Rogue One.

Por conta disso, pode haver uma chance de os Guardiões dos Whills e Chirrut aparecerem no spin-off de Han Solo e se isso tudo estiver certo, teremos apenas dois anos para termos mais informações sobre os Guardiões dos Whills. A Força está com Chirrut, e Chirrut está com a Força.

Este artigo é uma tradução, a teoria original é de autoria do site MoviePilot.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here