Após muita espera, finalmente foi liberado o trailer de Thor: Ragnarok, e ele tem tudo para nenhum fã por erro. Neste artigo listamos todo o conteúdo novo que pudemos ver no novo trailer:

  1. A captura de Valquíria:

Valquíria foi introduzida como a captora de Thor em Sakaar. Ela sequestra o herói e o leva até o Grão-Mestre, que o faz um competidor em sua arena para divertir a população do planeta.

Ao que parece, a personagem trabalha para o Grão-Mestre ou busca a sua aprovação. Anteriormente, Valquíria havia sido revelada como o novo interesse amoroso de Thor, mas pudemos ver que ela não estará no filme somente para isso.

2. Mjolnir destruído por Hela:

Um dos momentos mais marcantes do trailer foi quando Hela destruiu o poderoso martelo de Thor com as próprias mão, ou melhor dizendo, com a própria mão.

Uma dúvida que muitos com certeza ficaram é: “Como uma vilã que quer destruir Asgard conseguiu ter a honra para levanta-lo?“, já que o Mjolnir só pode ser levantado por que possua honra.

3. Um objeto a menos para ter a Joia da Alma:

Todos com certeza, ficaram espantados no momento em que o poderoso Mjolnir foi destruído. Mas não foi somente o martelo que foi destruído, junto dele, foi para o chão a teoria que a Joia da Alma estaria dentro do Mjolnir, já que no momento em que o vemos se despedaçando, não é possível ver nada saindo de dentro dele.

4. Asgard será destruída:

Na cena em que os soldados Asgardianos se aproximam, Hela diz “Asgard morreu“, e vem a destruir todo o reino.

Por um erro de Loki, que estava disfarçado de Odin, a vilã é libertada. Por conta de sua prisão, ela quer se vingar de todos, e consegue fazer isso. Com a destruição de Asgard, Hela pode se tornar a rainha, sendo alimentada e servida pelos espíritos caídos.

5. Loki se junta ao Grão-Mestre:

Quando acompanhamos Thor entrando na arena de batalha, pudemos ver um personagem já conhecido ao lado do Grão-Mestre: Loki. Por mais uma vez, Loki está em uma posição superior ao seu irmão.

Nos da a entender, que Loki fez parte do banimento de Thor para Sakaar.

6. Hulk não reconhece ninguém:

Hulk e Thor lutaram lado a lado por muitas vezes, mas vimos que o titã não hesitou em atacas o Deus do Trovão. Com isso, a única dúvida que ficou é se o Hulk fez isso para não causar futuros problemas para os dois ou se ele realmente não se lembra de Thor.

Contudo, o que nos resta é esperar pelo filme ou por alguma divulgação de novos detalhes sobre ele.

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett).

Com a direção de Taika Waititi, o filme deve chegar aos cinemas em 25 de outubro deste ano.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here