De acordo com a Variety, Woody Harrelson está em conversas para interpretar o mentor de Han Solo (que será interpretado por Alden Ehernreich) no spin-off de Star Wars que começará a ser filmado no mês que vem.

A Variety diz que ele é o favorito, atualmente, para estrelar o papel, embora nenhum acordo tenha sido feito. Ehrenreich foi apenas um rumor por vários meses antes de finalmente ser oficialmente anunciado em julho do ano passado na Star Wars Celebration Europa como o jovem Han Solo para o segundo filme independente da franquia. Nos meses subsequentes, Donald Glover foi anunciado como o jovem Lando Calrissian, enquanto Emilia Clarke foi colocada em um papel feminino ainda não divulgado.

Phil Lord e Chris Miller, conhecidos principalmente pelo filme LEGO e Anjos da Lei, estão dirigindo o filme, com um roteiro de Lawrence Kasdan e seu filho Jon. O mais velho Kasdan tem experiência com o personagem, tendo co-escrito Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca e Star Wars: Episódio VI – Retorno do Jedi antes também vindo com a ajuda em Star Wars: O Despertar da Força, ajudando escrever a canção de cisne de Han Solo interpretada por Harrison Ford.

Há muito poucos detalhes conhecidos sobre Han Solo: Uma história de Star Wars (nome não oficial), fora dela acontecendo no que os fãs se referem como a era “Dark Times” de Star Wars, entre os episódios 3 e 4. Que 19 anos de extensão é o mesmo que acolheu Rogue One e os desenhos animados em andamento Star Wars Rebels.

O filme começará a fotografia principal no Pinewood Studios, em Londres, Inglaterra, em fevereiro, portanto, mais informações de elenco devem aparecer nas próximas semanas.

Atualmente, Han Solo está programado para um lançamento de 25 de maio de 2018, mas rumores recentes sugerem que em vez disso sairá 13 de dezembro de 2018. Isso faria o exemplo da Star Wars: Episódio VIII, que foi empurrado de maio a dezembro após o sucesso de O Despertar da Força. Rogue One: Uma história Star Wars também estreou em dezembro, e ambos tiveram uma bilheteria enorme.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here