Se você assistiu aquele teaser trailer explosivo em novembro, você saberá que um grande choque está para acontecer novamente com Relâmpago McQueen (voz mais uma vez por Owen Wilson). Na terceira rodada, um pincel desastroso com a mortalidade estimula o atleta uma vez grande a reexaminar sua posse na pista.

“McQueen não é mais o jovem excepcional de antes, o garoto que era na época de Carros 1”, diz Brian Fee, um artista nos dois primeiros filmes de Carros e o homem confiado pelo guru da história / John Lasseter para “pegar a roda”. “Ele está no meio de sua vida, e como um atleta, que está chegando lá. Você tem toda a sua vida pela frente, mas sua carreira está começando a mostrar sua idade. Ele está olhando no espelho e percebendo: ‘Tenho 40 anos’, e lidar com o fato de que a coisa que você ama mais do que qualquer outra coisa, você pode não ser capaz de fazer para sempre.”

Não ajuda em nada que uma geração nova e mais rápida esteja chegando por aí. Armie Hammer se junta à família de vozes de Carros como o cabeça dessa nova onda de personagens. Confira o novo teaser e as novas fotos que mostram um pouco sobre Jackson Storm, Cruz Ramirez e uma nova foto de Relâmpago Marquinhos Mcqueen :

Carros 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho desse ano.