Os rumores em torno de Sereias de Gotham já começaram a surgir, desde a confirmação de David Ayer (Esquadrão Suicida) como seu diretor e sua base de spin off da Arlequina, que será sua protagonista. O rumor de elenco que acompanhou essa quarta feira seria do papel da vilã Hera Venenosa, (uma das maiores vilãs do Batman) seria interpretado por nada mais nada menos que Megan Fox, estrela de Transformers e Tartarugas Ninjas.

De acordo com o site Bleeding Cool pequenas evidências já começaram a denunciar o cast do filme, Megan havia comprado importantes revistas dos quadrinhos da Arlequina solo e que tinham uma suma importância com o relacionamento da vilã com Hera Venenosa, além do mais que a própria Megan já falou que tinha interesse em interpretá-la.

Sereias de Gotham ainda não tem data marcada e promete englobar ainda mais o Universo DC nos cinemas, dirigido por David Ayer. Ansioso? Deixe sua opinião nos comentários, o que acha da Megan como Hera?

 

COMPARTILHAR
Artigos anterioresSaintia Shô vai ganhar anime
Artigos posterioresConfira o trailer de Digimon Adventure tri: Soushitsu
Um cinéfilo de carteirinha, 15 anos, adoro cinema antigo, me identifico como um Frank Underwood sem riqueza e cargos políticos e sou fã de Bergman e Inarritu. Séries de TV, Literatura e Cinema formam minha vida, ás vezes dou uma de filósofo e pesquisador, mas só quando não tô acompanhando uma boa história em qualquer mídia. Facebook: https://www.facebook.com/henriquesidle
  • BRICK : O Morto-Vivo Feliz

    Realmente se a Megan Fox for escalda para interpretar a Hera V. será um tiro no pé da produção.
    Não penso que seja impossível a Fox ter uma boa atuação no futuro,mas o resultado atual indica que não.