Durante entrevista ao Good Morning América na D23 Expo os atores Don Cheadle (Máquina de Combate) e Mark Ruffalo (Hulk) falaram um pouco sobre as mortes do filme. Confira! 

Ao que parece, sem querer querendo, Mark Ruffalo revelou que ‘Todo mundo morre’ no próximo Vingadores. Cheadle o adverte e Ruffalo pede para rebobinar essa parte e cortarem, por medo de ‘Entrar em problemas’ devido a revelação. Acontece que tudo pareceu também uma brincadeira, já que Ruffalo está bem sarcástico no video, então não podemos afirmar que é certeza que isso aconteça. Será? 

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here