Se você acompanha as notícias sobre Liga da Justiça, sabe que o filme esteve cercado de rumores, sejam eles ruins ou bons. Com isso, decidimos reunir 5 rumores bons – que esperamos que sejam verdadeiros, e 5 rumores ruins – aqueles que estamos torcendo para que sejam falsos e não estejam no filme. Confira:

1. Queremos – O Exterminador

Em agosto do ano passado, Ben Affleck divulgou um vídeo do Exterminador e posteriormente, foi confirmado que Joe Manganiello será o vilão no cinema. O vídeo em questão mostra o personagem na Flying Fox da Liga da Justiça, o que levou a crer que ele será introduzido no DCEU nesse filme.

Porém, rumores apontam que a cena onde ele conversa com Lex Luthor foi cortada na versão final do filme, desde então nada mais foi dito. Além disso, foi noticiado que o vilão pode ganhar um filme solo dirigido por Gareth Evan.

2. Queremos – Sala da Justiça

Com as refilmagens feitas por Joss Whedon, muita coisa foi adicionada ao filme e uma delas pode ser a Sala da Justiça. Há um tempo atrás foram divulgadas fotos do set das refilmagens com o que parecia ser o o famoso salão onde a Liga da Justiça se encontra. Esperamos que esse elemento esteja presente no filme da super-equipe.

3. Queremos – O Lanterna Verde

Já foi confirmado que um Lanterna Verde irá aparecer em Liga da Justiça mas qual? A escolha mais óbvia – e a que muitos esperam – é que seja o alienígena Abin Sur, o mesmo que nos quadrinhos quando está prestes à morrer, dá o seu anel para Hal Jordan, tal cena ficaria muito legal em uma cena pós-créditos e pegaria todos de surpresa.

4. Queremos – Um Cyborg menos depressivo

Outro grande rumor das refilmagens é a personalidade do Cyborg, ao que parece ele não será um personagem totalmente sério apesar de seu passado sombrio, e sim um herói com um tom mais leve.

Uma prova disso parece estar no primeiro trailer onde você percebe um carga totalmente dramática no Cyborg e no último comercial lançado de Liga da Justiça onde o herói diz a famosa frase “Booyah”.

5. Queremos – Um filme coeso

Apesar de Batman v Superman ser um bom filme, ele apresenta muitos erros de continuidade e narrativa, e isso é algo que não queremos que se repita em Liga da Justiça, certo? Mas mesmo tendo apresentando problemas, não significa que o filme da equipe será coeso, ainda mais com a substituição de Joss Whedon no lugar de Zack Snyder na direção, será que Liga da Justiça terá os mesmo erros de A Origem da Justiça? Esperamos que não!

1. Não queremos – Um Superman do mal

Quando o assunto é ressurreição do Superman os fãs já começam a ficar preocupados com a possibilidade do nosso querido herói voltar não sendo mais um herói, e sim um vilão.

Para incendiar ainda mais esse rumor do “Superman do mal”, em uma recente entrevista o compositor do filme, Danny Elfman, disse que ao voltar dos mortos, o Superman não saberá em qual lado ficar. O jeito vai ser esperar pra ver o desfecho dessa história.

2. – Não queremos – Darkseid é o verdadeiro vilão do filme

Que o Lobo da Estepe é o vilão encarregado de buscar as Caixas Maternas na Terra todo mundo já sabe, mas e se ele não for o verdadeiro vilão do filme?

Rumores apontam que a partir do terceiro ato do longa o Darkseid é o vilão que irá enfrentar a equipe de heróis. Particularmente, acho que seria um grande erro em colocar um vilão de peso no final do filme, seria um enorme desperdício.

3. – Não queremos – A morte do Cyborg

Isso mesmo que você leu, as chances do Cyborg morrer são grandes, isso pelo fato do seu corpo seu feito de Caixa Materna – o objeto de extrema importância que o Lobo da Estepe fará de tudo para conquistar – como já vimos em sua aparição em Batman v Superman.

Sem sombras de dúvidas ninguém quer que isso aconteça, essa é a primeira vez que o Cyborg será introduzido em um filme em live-action, não seria uma coisa boa ele morrer sem mais nem menos.

4. Inserção de personagens irrelevantes

Introduzir personagens que sem relevância na trama não é uma característica do universo DC nos cinemas e não queremos que isso mude em Liga da Justiça.

Apesar de ser confirmado por um jornalista americano, não foi dada como certeza a participação de Batgirl em Liga da Justiça, e assim como a heroína, rumores apontam que outros meta-humanos como a Canário Negro seria introduzida também no filme da super-equipe, é algo que se acontecer pode atrapalhar o longa e nós realmente não queremos isso.

5. Um final com cliffhanger

E novamente um rumor que veio por um jornalista. Desta vez o alvo é o final do filme, onde Peter Sciretta disse no podcast Film Daily que o filme teve o final mudado deixando o longa sem um cliffhanger para Liga da Justiça 2.

Com a Parte 2 “cancelada” é desnecessário que esse primeiro filme tenha cliffhanger, Liga da Justiça precisa ter um começo, meio e fim, uma história fechada.

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 15.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here