Muitos ficaram se questionando com uma cena específica de Thor: Ragnarok, onde Hela (Cate Blanchett) entra na sala de troféus de Odin e diz que a Manopla Infinita que está na coleção do Pai de Todos é falsa.

Para explicar a decisão disto, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige deu uma declaração para eliminar todas as dúvidas.

“Como aprendemos nesse filme, Odin baniu sua filha primogênita porque ele conseguiu o que precisava, ele chegou ao topo dos Nove Reinos e percebeu, ‘oh, isso é muito violento.’ Então Odin tem um histórico de fazer o que for para manter o poder. Então, a Manopla é falsa, porque se os Asgardianos soubessem que havia algo com esse tipo de poder que teoricamente poderia erradicar Asgard com um literal estalar de dedos, eles poderiam questionar a habilidade de Odin em protegê-los.

Então, Odin coloca uma falsa lá e diz, ‘Ok, tudo bem. Está no nosso cofre, não se preocupem com isso.’ Foi divertido voltar a esse cofre desde Thor 1. Era a oportunidade de mostrar que era um Manopla falsa.”

O filme está em sua segunda semana em cartaz nos cinemas, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here