O filme do serial killer mais famoso dos EUA, Extremely Wicked, acaba de ganhar mais uma estrela para o seu elenco que é, James Hetfield, vocalista do Metallica (bande de Rock).

James Hetfield, que viverá o policial Bob Hayward, um patrulheiro de Utah veterano que foi o primeiro oficial da lei a prender Bundy em 1975, quando parou seu veículo e descobriu ferramentas de assalto no carro – e suspeitou que havia intenções piores.

Será o primeiro papel de James em live-action que, até então deve algumas participações especiais em filmes e desenhos como os Simpson que interpretava a si mesmo.

O diretor Joe Berlinger é conhecido do grupo/banda Metallica.

Ele dirigu e produziu Some Kind of Monster, documentário de 2004 sobre a banda, e também lançou um livro sobre sua experiẽncia, batizado de Metallica: This Monster Lives.

A trama se concentrará na relação disfuncional entre Bundy e sua namorada Liz Kloepfer, que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969 e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento. Nos anos 1970, Bundy ficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Antes de ser executado na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, Bundy confessou 30 assassinatos, ocorridos, segundo ele, entre 1974 e 1978.

Curiosidades sobre o elenco:

 

Também já havia sido anunciado a atris, Lily Collins como a namorada de Bundy no elenco, John Malkovich como o juiz que tratou o caso do assassino e Kaya Scodelario como ex-esposa.

Jim Parsons (The Big Bang Theory) será o advogado promotor no julgamento de 1979 e Hayley Joel Osment (O Sexto Sentido) fará o outro interesse amoroso de Collins. Dylan Baker (The Good Wife) será um promotor de Utah e Terry Kinney (Billions) interpretará Mike Fisher, detetive determinado a provar os crimes de Bundy.

Michael Werwie escreveu o roteiro, que Joe Berlinger dirige.

Berlinger já foi indicado ao Oscar em 2012, pelo documentário Paradise Lost 3: Purgatory.

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here