Na entrevista com Fandango, Zoe Saldana falou sobre o encontro entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores que vai acontecer em Vingadores: Guerra Infinita:

“Nós éramos tão arrogantes. No fundo estávamos tipo ‘Nós somos os Guardiões da Galáxia!’. Mas foi super empolgante, o fato de que eles estão reunindo todos os personagens do universo da Marvel, e há esse super vilão, que é uma figura proeminente entre os Guardiões da Galáxia, e isso aumenta a nossa importância”.
Foi dado pistas de que a reunião pode não ser na Terra: “E também estaremos no espaço, então não seremos segurados pela gravidade. E vocês sabem que nós somos mais fortes”.

“Nós somos os Guardiões da Galáxia, não ficamos intimidados”, completou Chris Pratt.

Dave Bautista falou sobre a interação do grupo e elogiando os Irmãos Russo:“Quando entramos em um set como os Guardiões, nós somos os Guardiões. Qualquer um que entrar no set precisa lidar com todos nós. Geralmente há um ou dois Vingadores. Nós somos os Guardiões, nós chegamos dessa forma, carregamos uma cena dessa forma e fazemos as coisas como sempre, que é com muita química e muita interação entre nós. E os Russos encorajaram muito isso. Acredito que nos estabelecemos e merecemos estar lá junto com os Vingadores. Acho que somos fortes, se não mais fortes, juntos, porque somos uma família”.
Vingadores: Guerra Infinita 
está previsto para ser lançado em Março de 2018.