Parece que a grande guerra de fanboys está realmente tomando uma nova proporção. Em um evento criado dentro do Facebook, um grupo de “fãs” da DC combinaram de dar tomates podres para Pantera Negra no Rotten Tomatoes, para que assim o filme fique com uma baixa avaliação.

Segundo o grupo, essa seria uma forma de boicotar a Disney, que seria responsável por comprar a imprensa para dar notas negativas para os filmes do DCEU e notas positivas para os do MCU. O evento já tem o interesse de cerca de 2 mil pessoas.

O motivo maior para que seja feita essa tentativa, seria por conta do sucesso que se teve na manipulação da nota de Star Wars: Os Últimos Jedi, que também é distribuído pela Disney. O grupo ainda procura fazer o mesmo com todas as futuras produções que envolvam o selo Marvel, inclusive séries da Netflix.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco do filme conta com Chadwick BosemanMichael B. JordanAndy SerkisMartin FreemanDanai GuriraLupita Nyong’oForest Whitaker Angela Bassett.

Com direção de Ryan CooglerPantera Negra chegará aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here