Em um post no Twitter, um fã de Liga da Justiça fez um pedido de ano novo um tanto que inusitado para o seu amigo: “James Gunn Warner ou Marvel, libere a versão do Zack Snyder“. O comentário foi respondido pelo diretor de Guardiões da Galáxia, que levou em um tom de humor o pedido:

“Isso vai chocar você, mas eu não tenho autoridade para lançar o corte de Zack de Liga da Justiça”.

Em seguida, um outro fã pediu para que Gunn realizasse uma vaquinha de caridade, para que os efeitos visuais da versão de Zack Snyder fosse finalizada, e resposta também foi levada no bom humor:

“Claro, a Warner Bros. é uma de minhas instituições de caridade favoritas, mas prefiro doar para a Rainforest Trust. Na verdade, doarei um dólar para cada retweet.”

Snyder já trabalhou com Gunn anteriormente, na produção de Madrugada dos Mortos, o primeiro grande trabalho do diretor de Liga da Justiça. Porém, depois disso ambos não voltaram a ter contato profissional, mas Gunn sempre demonstrou uma admiração.

Liga da Justiça fechou o seu cíclo na bilheteria mundial como apenas a 12ª bilheteria de 2017, ficando muito abaixo do esperado.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here