Durante muito tempo, vimos os heróis estrelarem grandes filmes, com as heroínas sendo apenas coadjuvantes, mas este ano isso irá mudar.

Em recente entrevista à Empire, a diretora Patty Jenkins falou sobre a importância de um filme estrelado por uma super-heroína:

Acho que é bastante significativo, mas também não pensei nisso dessa maneira. Eu tentei não pensar nisso, e essa é a grande coisa sobre ser uma diretora fazendo isso, pois pensei ‘Eu só estou fazendo um filme de super-herói.’ Eu não estou olhando para ela como sendo diferente de qualquer outro super-herói apenas por ser uma mulher. E essa é a vitória. Eu acho que a razão pela qual não havia um filme de super-heroína até agora é porque as pessoas estavam assumindo que tinha que ser algo diferente. Essa é a Mulher Maravilha. Não há nada diferente. Há Batman, há Superman, há Mulher-Maravilha.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito.

Com a direção de Patty Jenkins, o filme deve chegar aos cinemas no dia 1 de junho deste ano.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here