Após confirmar que a direção de Liga da Justiça gravou cenas do Superman com o clássico uniforme preto, o diretor de fotografia do longa, Fabian Wagner, revelou ao Collider que não sabe se as gravações foram testes ou foram reais. Confira:

“Sendo totalmente honesto, não consigo lembrar se estávamos filmando um teste ou uma cena completa com o traje. Definitivamente gravei, mas não me lembro se era um teste ou uma cena completa. Com certeza, ver o traje preto era ótimo. Não tenho certeza se iria ser usado no filme mesmo. Mesmo assim, quero dizer, todas as cenas do Superman foram ótimas, e apenas gravar Superman em sua roupa normal era muito divertido para alguém que cresceu naquela época em que os filmes dele tinham acabado de ser lançados e foi ótimo para filmar aqueles personagens icônicos como Superman e Batman. Para mim, foi uma ótima diversão.”

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe (Vulko) formam o elenco de Liga da JustiçaCiaran Hinds será o Lobo da Estepe.
A direção é de Zack Snyder, que por problemas pessoais foi retirado da produção e Joss Whedon assumiu a pós-produção.

O longa já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica clicando aqui.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here