Durante uma recente entrevista para o Total Film, J.K Simmons falou um pouco sobre o Comissário Gordon e revelou que o roteiro da sequência de Liga da Justiça já está sendo escrita – confira:

”Bem, o Comissário Gordon usa um sobretudo em todas as cenas nesse filme, então acho que meu físico não ficará muito evidente, principalmente perto do Batman! Esse é o primeiro Liga da Justiça, e esperamos que aconteçam outros em breve. Eles estão trabalhando nos roteiros do filme solo do Batman e na sequência de Liga da Justiça.”

continuou:

”É um personagem icônico, e certamente é uma responsabilidade enorme, pois outros grandes atores já o interpretaram, mas posso dizer que chegou a minha hora. Chegou a hora do meu Comissário Gordon.”

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, eles juntam um grupo de meta-humanos para defender a Terra da ameaça alienígena.”

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe (Vulko) formam o elenco de Liga da Justiça. Ciaran Hinds será o Lobo da Estepe.
A direção era de Zack Snyder, que agora foi substituído por Joss Whedon.
Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 novembro de 2017.

 

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here