Ontem (17) ocorreram as primeiras exibições de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para a imprensa, e algumas das pessoas que assistiram comentaram um pouco. Confira:

Acabei de ver Guardiões Vol. 2 e meu Deus, que experiência! Amei e vocês irão amar também! Mal posso esperar para ver de novo!

A Marvel sempre vence. Sempre. Guardiões 2 é uma grande jornada. Que filme emocionante. Que personagens! Eles estão apenas começando;

Guardiões da Galáxia 2 manteve um sorriso no meu rosto do começo ao fim. Divertido, cheio de ação, emocionante e cheio de surpresas. Curti!

Mantis e Drax roubam a cena. A música é ótima e tem algumas mais profundas que o vol. 1

Guardiões da Galáxia 2 possui muitas surpresas e uma quantidade inesperada de emoção. Outra vitória da Marvel

Odeio ser a voz da razão, mas Guardiões da Galáxia 2 não é tão bom quanto o primeiro. O que parecia fresco antes, parece forçado. 2.5 de 4 estrelas

Caramba, eu amei Guardiões da Galáxia 2. James Gunn é um herói e a surpresa rouba o show

Guardiões da Galáxia 2 é excitante, engraçado, lindo e tira lágrimas. para muitos, será o filme favorito da Marvel

Tem muita beleza e amor em Guardiões da Galáxia 2, mais do que em outros filmes da Marvel. É como uma viagem de aquarela e ácido.

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os heróis viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto tentam desvendar os mistérios do pai de Peter Quill (Chris Pratt).

Com a direção de James Gunn, o filme chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril deste ano.