Em entrevista para o Cinema Blend, o ator Chris Hemsworth disse que o tapa olho que Thor usará em Vingadores: Guerra Infinita foi feito de CGI, e que ele não precisou usar nenhum durante as gravações.

“Lembro da história do tapa-olho e pensei ‘legal, é interessante’. Mas no dia que coloquei mesmo, fiquei tipo ‘isso é ridículo’. Depois ele começou a cair o tempo todo e não tínhamos um elástico para segurar. Então ele se tornou um tapa-olho em computação gráfica, o que me deixou animado. E também estou feliz com a peruca. Tem seus pontos baixos, mas a vantagem é que tenho uma hora a menos na maquiagem e cabelo sem precisar da peruca”.

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

O filme conta no elenco com Robert Downey Jr.Chris EvansChris PrattChris HemsworthTom HollandMark RuffaloScarlett JohanssonJosh BrolinBenedict CumberbathJeremy RennerPaul Rudd, Elizabeth OlsenAnthony MackieSebastian StanChadwick Boseman e um grande elenco, sendo o maior já visto em um filme de heróis.

Vingadores: Guerra Infinita terá direção dos irmãos Anthony Joe Russo e chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here