Durante a Ace Comic-Con, o ator Chris Evans soltou uma declaração elevando o nível do Marvel Studios, dizendo que o estúdio nunca erra.

A declaração veio quando perguntado como era trabalhar em um filme que vai reunir todos os filmes dentro da mesma história em Vingadores: Guerra Infinita.

“Essa foi a melhor parte desse filme, pela primeira vez eu me senti como… é que os primeiros filmes eram quase como se acontecessem com outra pessoa. Você se sentia como se estivesse vendo aquilo acontecer, mas na verdade não é parte disso. Esse foi o primeiro filme em que realmente me senti como se tivesse um assento na mesa e pertencesse a isso.

É bom ter todas essas outras franquias que você assistiu e admirou, vir ao set e ver todas essas pessoas excelentes fazendo parte de um filme que estamos fazendo juntos. E foi maravilhoso porque todas essas franquias, bem, vamos ser honestos… a Marvel não erra. Não erraram até agora. Estão arrebentando.”

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

O filme conta no elenco com Robert Downey Jr.Chris EvansChris PrattChris HemsworthTom HollandMark RuffaloScarlett JohanssonJosh BrolinBenedict CumberbathJeremy RennerPaul Rudd, Elizabeth OlsenAnthony MackieSebastian StanChadwick Boseman e um grande elenco, sendo o maior já visto em um filme de heróis.

Vingadores: Guerra Infinita terá direção dos irmãos Anthony Joe Russo e chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here