Uma polemica acabou sendo gerada nos últimos dias por conta de uma comparação que surgiu na internet, na qual foi colocado lado a lado as Amazonas em Mulher-Maravilha e em Liga da Justiça.

A imagem mostrava que enquanto o filme dirigido por Patty Jenkins tinha figurinos que cobriam em maior parte o corpo, enquanto no filme de Zack Snyder, elas estavam com mais partes do corpo expostas, fazendo com que grupos de pessoas ficassem irritadas.

A atriz Brooke Ence, que interpreta uma delas, no entanto, tem uma opinião diferente: “Eu gostei mais dessa vez. Eu acho que foi mais glamouroso. Nós tínhamos esses cabelos enormes, o que eu amei”, disse ela ao USA Today.

Eu sou uma atleta, então estou acostumada a colocar roupas e ter alguém comentando sobre o quanto meu corpo é musculoso e diferente. Eu gostei de colocar uma roupa desse tipo e me sentir feminina”, contou ainda.

Liga da Justiça estreia amanhã, dia 15 de novembro, em todos os cinemas brasileiros. O filme possui direção de Zack Snyder, com refilmagens feitas por Joss Whedon e roteiro de Chris Terrio.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here