Em entrevista para o Latino Review, o ator Winston Duke, que interpreta o vilão M’Baku em Pantera Negra, confirmou que reprisará o seu papel em Vingadores: Guerra Infinita, provavelmente durante as sequencias em Wakanda, confira o que ele disse:

“Ele será testado, como você pode suspeitar, com Thanos chegando e fazendo o que costuma fazer. Você vai gostar do que vai ver, será épico. A revolução de Pantera Negra, o mundo e todas as coisas que Wakanda cria, tudo isso será testado em Guerra Infinita”.

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

O filme conta no elenco com Robert Downey Jr.Chris EvansChris PrattChris HemsworthTom HollandMark RuffaloScarlett JohanssonJosh BrolinBenedict CumberbathJeremy RennerPaul Rudd, Elizabeth OlsenAnthony MackieSebastian StanChadwick Boseman e um grande elenco, sendo o maior já visto em um filme de heróis.

Vingadores: Guerra Infinita terá direção dos irmãos Anthony Joe Russo e chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here