A morte de Sharon Tate e a face de um serial killer, novo filme de Quentin Tarantino

Em uma noite de agosto de 1969 um fato mudaria bastante a história dos serial killers e crimes hediondos nos Estados Unidos da América, Charles Manson, líder de uma seita macabra formada por seus pupilos envia seus subordinados para uma casa em Los Angeles e nela várias pessoas são assassinadas, entre elas Sharon Tate, atriz e sex symbol famosa na época, no momento esposa do renomado cineasta Roman Polanski e ainda grávida é morta de forma hedionda. Assim iniciando uma investigação que tem seu fim com a prisão de Manson e sua gangue.

Tal fato reverberou pela história dos serial killers e dos crimes dos EUA de uma forma estrondosa, a mente insana de Manson ainda é muito trazida pela cultura pop e pelo visto vai ficar mais conhecida ainda. De acordo com o The Hollywood, Quentin Tarantino irá dirigir um longa sobre Manson e seu envolvimento com o assassinato de Sharon Tate, a dúvida é, como?

É de uma tarefa difícil tratar desses acontecimentos de qualquer forma. O assassinato hediondo e todos os acontecimentos envolvendo Charles Manson vão pra fora do comum no melhor sentido do termo, mesmo assim, a empolgação sobre o filme é crescente, principalmente com supostos RUMORES do Reddit que a narrativa do longa seria totalmente diferente do que aconteceu na vida real.

E é algo constante na mente de Tarantino, o escravizado Django matando os patrões brancos, Judeus matando Nazistas e Hitler metralhado, nessa nova perspectiva de Tarantino acerca o caso de Manson, Sharon teria sobrevivido ao atentado de Manson e sua gangue e partiria em uma vingança contra o serial killer e seus seguidores, baseando-se em fragmentos do roteiro do agora já morto Kill Bill Vol 3. O mais impressionante é as colaborações de Tarantino e atores já conhecidos, Brad Pitt pelo visto seria o investigador do caso, Samuel L. Jackson ainda não tem um papel optado, mas seguindo os rumores Margot Robbie interpretaria Sharon Tate e Harvey Keitel (ator famoso por Tarantino em Cães de Aluguel e Pulp Fiction) interpretaria o serial killer Charles Manson.

Ao mesmo tempo que uma história assim possa ir para as telonas e seja um filme bem feito (levando em conta que é Tarantino e tem um bom elenco) também é questionador, visto que é uma história trágica, extremamente delicada de se lidar e possa atrair muitos olhos negativos sobre o longa, o que resta é esperar.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here