O trailer de Vingadores: Guerra Infinita chegou nesta semana abalando todo o mundo e quebrando todos os recordes que ele poderia quebrar. E como todo trailer de super-heróis, podemos tirar algumas teorias do que pode acontecer no filme.

Nesta lista iremos separar cinco das mais interessantes e que tem boas chances de acontecer, mas que também podem passar bem longe dos fatos que irão ocorrer no longa, então não considere isto como spoilers ou informação antecipada, são apenas teorias.

1 – O que aconteceu com os Asgardianos?

A cena pós-créditos de Thor: Ragnarok mostra a nave de Thanos em direção a nave de Thor. Como o filme deu a entender, Asgard não seria apenas um lugar e sim o seu povo, logo aquela nave poderia ser Asgard, ou qualquer outro lugar que houvesse população Asgardiana.

Pelo que vemos no trailer, a nave é atacada e então temos uma divisão de três personagens que percebemos que sobreviveram, Thor, Hulk e Loki. Mas e os outros? Será que a nave será totalmente destruída, levando a acontecer um Ragnarok definitivo, com a morte de todo o povo? Bom, só temos uma certeza, o ataque a esta nave será massivo, mas por conta de um único motivo…

2 – Loki teria sacrificado seu povo

Nós sabemos que em Thor: Ragnarok, Loki acaba levando o Tesseract da Sala de Odin, então só podemos concluir que ele alertou Thanos e o fez ir atrás da Joia do Infinito que era o objetivo do Deus da Trapaça no primeiro Vingadores. Por conta de ter falhado na primeira vez e levado um bom tempo para poder se redimir, o preço a se pagar pelos fracassos seria o ataque, exterminando o seu povo.

3 – O que vai acontecer com o Visão?

O Visão vai perder a Joia que está em sua cabeça, mas o que irá acontecer com o personagem depois disto? A teoria mais simples é a de que ele poderia morrer após isto, mas dificilmente isso seria mostrado logo no primeiro trailer, então o que podemos crer é que algo irá acontecer para que ele possa continuar vivo.

Duas conclusões que podemos tirar é que talvez ele volte a ser uma inteligencia artificial ou a Feiticeira Escarlate poderia ser útil para poder fazer com que ele viva sem a Joia, já que os dois terão um arco amoroso nesse filme e isso pode influencia-la a querer vê-lo vivo.

4 – Tony Stark usará uma armadura orgânica?

Nós percebemos que o Homem de Ferro está de visual novo neste filme, assim como Tony Stark, que está em um visual diferente dos trajes sociais e esportivos que costumamos a ver em outros filmes. Mas isso pode ter uma explicação bastante empolgante!

Como podemos ver, ele tem de volta o reator de arco em seu peito, mas talvez isso não seria necessariamente algo que ele utilize para viver e sim o ponto de partida para uma armadura orgânica sair e cobrir todo o seu corpo. Nos quadrinhos isso já foi abordado várias vezes e até houve uma expectativa disto em Homem de Ferro 3 e em Guerra Civil, o que não aconteceu, mas se levarmos em consideração, os traços que a armadura possui, é bem possível que desta vez, isto aconteça.

5 – Alguém irá morrer

Uma coisa é quase certa, alguém irá morrer em algum momento neste filme. Por mais que já entendemos que a mão que Tony segura no frame acima é a dele, podemos imaginar que ele está lamentando alguma coisa, e isto está dando ao herói um momento bastante doloroso.

Segundo rumores, o quarto filme, que continuará imediatamente os eventos de Guerra Infinita, começará com um enterro de um personagem. Fica a dúvida de quem seria esse personagem, mas pela opinião deste que escreve esta lista, é capaz do Capitão América acabar batendo as botas.

Só teremos certeza de como irá desenrolar essas teorias no próximo ano quando o filme chegar aos cinemas, e até lá, teremos mais trailers para fazerem nossas cabeças trabalharem em busca de respostas (que podem não ser respondidas, caso alguma cena seja deletada).

Vingadores: Guerra Infinita tem a direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e estreia em 26 de abril de 2018.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here