Infelizmente a Comic Con Experience acabou, mas não fique triste!!! Ano que vem tem mais. A convenção foi uma das maiores e melhores que existe atualmente, e nós do Retalho listamos 5 dos principais motivos para você voltar na edição de 2017, confira:

Organização

img-9011

Um dos problemas da edição do ano passado foi o local, que estava em reforma, que estava bagunçado e com algumas coisas improvisadas, já esse ano, o São Paulo Expo estava totalmente reformado, com o espaço disponível em 100 e tudo bem distribuído, com um local maior, a movimentação do público, apesar de intensa, foi mais cômoda. As filas estão grandes, mas é totalmente normal, só que foram melhores distribuídas, assim como os voluntários que sempre estavam disponível para tirar duvidas, informar e indicar o caminho.

Estandes

CCXP 2016

Maior e Melhor!!! Esse foi o resumo dos estandes da CCXP de 2016, que trouxe atrações das maiores produtoras, A Warner com um estande dando ênfase para os 75 anos da Mulher-Maravilha, Liga da Justiça além do DCTV. A Marvel trazendo um painel de Thor: Ragnarok com Hulk, Thor e a Vilã Hela, além de Guardiões da Galáxia Vol 2. A Disney trazendo Star Wars, roupas de Rogue One, um estande enorme com produtos da saga, além de Piratas do Caribe. Paramount trouxe Ghost in The Shell e Triplo X. Sony com o Homem-Aranha, num estande divertido com perspectivas invertidas, dentre outros estandes, como o Salto da Fé de Assassins Creed. Tudo bem organizado, e de fácil acesso, tudo muito bonito e bem distribuído.

Artists’ Alley

20161204_comicon__cvg5832

O maior Artists’ alley do mundo!! Com 336 mesas e mais de 450 quadrinistas, superou a comic-con de San Diego. Com certeza uma das áreas mais legais da CCXP 2016, com nomes como Jae Lee, Yannick Paquette, Bill Sienkiewickz, Juan Ferreyra, dentre outros. Um local onde o fã e o artista batem um papo legal, além de ter trabalhos inéditos. O da CCXP 2017 promete ser ainda maior!

Colecionáveis

ccxp_2016_toys_767

O que todo mundo gosta de fazer mesmo? Sim! Compras! E a CCXP 2016 estava repleto de coisas para comprar, para colecionar, desde Action Figures nos mínimos detalhes, até almofadas, canecas, bottom, chaveiros e claro, os Funko. Tinha de tudo para todos os gostos, fantasias e as famosas camisetas que todos nós adoramos estava sendo vendidas na convenção.

Cosplayers

2016_comicon_phcarolinavianna__cvg4642

Desde a primeira edição da CCXP Comic Con Experience, o evento se firmou como o ambiente ideal para os cosplayers mostrarem o seu talento, e que mostra a identidade de um evento de cultura pop, onde mostram criatividade, que é democrático, já que todo mundo pode ser um cosplayer, basta ter vontade, e essa vontade que é admirável em cada um. Tirar foto com aquela pessoa vestida como seu personagem favorito é demais!!! Vimos bastantes diversidade nessa CCXP, com crianças, pessoas mais velhas se divertindo em simplesmente estar como um personagem.

E isso é tudo, vá para a CCXP 2017, vai valer a pena, e com certeza será épico!!, nos vemos lá!

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here