Adam Sandler é um dos atores mais famosos da industria cinematográfica e o mais assistido no serviço de streaming Netflix, mas comumente o ator é visto como fonte de bons filmes, o que entra em conflito, é que muitos também o veem como fonte de maus filmes. Por fim, hoje traremos pra vocês 5 filmes de Adam Sandler que foram bem recebidos tanto por crítica especializada quanto por publico.

5 – Tratamento de Choque (2003)

“Dave Buznik é geralmente um cara pacato que não gosta de confrontos. Porém depois de uma briga a bordo de um avião, ele tem que ir a um terapeuta para controlar sua agressividade e visita o Dr. Buddy Rydell, o qual poderia usar um pouco da sua própria terapia.”

Com forte presença de Jack Nicholson, o longa foi muito elogiado pela química entres os dois atores, além disso, Adam Sandler está em uma de suas melhores performances, garantindo sozinho os melhores momentos do longa.

Tratamento de Choque toca a mesma melodia por grande parte do tempo para sobreviver até seu potencial. Ainda assim, é bom para rir.” – Detroit News.

4 – Tá Rindo do Quê? (2009)

“George é um comediante de sucesso que, um dia, descobre ter uma doença incurável e pouco menos de um ano de vida. Ira também é comediante, possui um grande talento, mas trabalha em um restaurante. Certa noite, no entanto, os dois homens acabam se apresentando no mesmo local. George, imediatamente, decide ser seu mentor para que ele possa dar continuidade ao seu trabalho. Nasce, então, uma grande amizade entre eles.”

Um filme com Adam Sandler, Seth Rogen e Jonah Hill (que foi o destaque do filme) tinha como dar errado? Não.

Tá Rindo do Quê? é engraçado, agitado, dramático, e um tanto hilário. É como um stand-up dramático.” – Time Out.

3 – Reine sobre Mim (2007)

706d81062e93b29c7de2e9a8930527b3-reign-over-me-1470129688.jpg (1920×1080)

“Charlie Finema perdeu sua família no ataque terrorista de 11 de Setembro e ainda não se recuperou. Ele reencontra Alan Johnson, um ex-colega de quarto da faculdade, e os dois reatam a amizade. Alan passa por um momento delicado em sua vida devido às responsabilidades do seu trabalho, mas, juntos, os dois encontram forças para enfrentar os problemas de suas vidas.”

O longa foi bem recebido por ter um toque mais realista e sério (que é o que leva o filme). Adam tem uma boa performance, fora de toda a comedia repetitiva que ele sempre fez.

“Este não é um conto simples e claro. Nunca está certo se Charlie vai se recuperar completamente, e essa sensação de realismo é a força do filme.” – USA Today

2 – Afinado no Amor (1998)

The-Wedding-Singer-9.jpg (1543×868)

“Robbie Hart é um compositor frustrado que canta em festas de casamento. Em uma noite ele conhece Julia, uma bela garçonete que se saiu muito bem no seu primeiro dia de trabalho. Os dois estão de casamento marcado com outras pessoas, mas o destino lhes reserva uma surpresa romântica. Linda, a noiva de Robbie, o abandona no altar, e Julia descobre que seu noivo é infiel.”

Convenhamos, Sandler sempre se deu bem em romances (mesmo que fossem forçados), agora o que aconteceria se além disso, ele fosse um cantor? Por muitos essa é a sua melhor performance. O longa recebeu muitos elogios por seus personagens carismáticos, um romance convincente e sem piadas forçadas.

“A química entre Sandler e Barrymore é algo especial, e eu acho que “Afinado no Amor” acaba sendo o melhor filme de Sandler.” – ReelTalk Movie Reviews

1 – Embriagado de Amor (2002)

“Embora suscetível a ataques violentos, o empresário Barry Egan é um homem tímido que leva uma vida solitária e tranquila. No entanto, vários eventos ocorrem e mudam sua vida, como apaixonar-se por uma colega de trabalho da sua irmã, Lena Leonard. Porém, o romance é ameaçado quando Egan é vítima de um chantagista.”

Com uma incrível media de aprovação tanto de crítica quanto de publico, Embriagado de Amor é com certeza o melhor filme de Sandler. Grande parte do apelo ao filme se deve ao roteiro e direção de Paul Thomas Anderson.

“Embora certamente doce, o amor é mais convincente como uma ameaça, com Anderson levando as rédias, empunhando personagens abrasivos e situações hostis de uma maneira que eu adorei.” – Modamag.com

E ai, curtiu a lista? Qual seu filme favorito do ator? Comenta aí embaixo!

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here