Quando o Demolidor foi anunciado para se juntar à Netflix em 2015, os fãs ficaram entusiasmados com a chance de ver uma versão nova e mais séria do personagem. Nós também ficamos animados porque, na época, a Marvel ainda estava exercitando a ideia de que “Tudo está conectado”. Nós acreditamos que veríamos crossovers com o Vingadores, Defensores e Agentes de S.H.I.E.L.D. Infelizmente, como a Marvel Studios tem crescido, parece muito improvável que um crossover vá acontecer. Há um plano maior com os filmes, um plano maior com as séries da Netflix, e com coisas que não estão se alinhando, parece extremamente improvável que elas se juntem.

Como um fã, é difícil não ficar desapontado com isso. Se a Marvel puder reunir seus produtores, seria extremamente fácil conectar esses dois universos. Mesmo em algumas maneiras menores, e seria TÃO FÁCIL. Veja como!

1. Demolidor e Homem-Aranha

Spider-Man and Daredevil [Credit: Marvel Comics]

Esses dois personagens têm uma longa história em quadrinhos juntos, que os fãs estão implorando para ver na tela grande. Com Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegando nos cinemas este ano, e uma continuação já confirmada, parece que seria fácil adicionar o Demolidor na sequência. Eu ficaria até mesmo satisfeito com um cameo cômico: O teioso tenta impedir um roubo, mas o Demolidor esbarra nele e eles trocam algum diálogo divertido juntos.

2. Luke Cage e Homem de Ferro

Cage and Iron Man fight! [Credit: Marvel Comics]

Assumindo que Cage será o líder dos Defensores, faz sentido juntá-lo ao Homem de Ferro (ou pelo menos ter os dois interagindo). Stark é um estrategista; Ele é obcecado com planos de contingência e possibilidades. Ele encontrou o Homem-Aranha antes dos eventos da Guerra Civil, mas esperou até que se tornasse útil para chama-lo para seu círculo de aliados. Podíamos facilmente ver algo semelhante entre Cage e Stark.

No desenho Os Heróis mais poderosos da Terra, há um episódio onde a equipe principal (Capitão América, Homem de Ferro, Capitão Marvel, Vespa, etc.) é derrotada. No seu último suspiro, Stark instrui Jarvis a ativar a Iniciativa de Vingadores, com instruções para que Cage, Punho de Ferro, Maquina de Combate, Homem Aranha, Wolverine e outros se tornem substitutos para os heróis desaparecidos. Isso seria muito impressionante de se ver em um filme. Os Vingadores podem estar lutando contra Thanos quando Stark ativa a “Iniciativa de Vingadores” para trazer ajuda.

3. Punho de Ferro e Doutor Estranho

Doctor Strange and Iron Fist. [Credit: Marvel Comics]

Pode parecer uma dupla estranha de início, mas os poderes de ambos os personagens são baseados em magia, e ambos foram para outro país para serem treinados. Além disso, estes heróis tiveram uma conexão forte na última década como membros dos Novos Vingadores, liderados pelo Luke Cage.

Se você terminou de ver Punho do Ferro você conhece o humor e a personalidade de Danny Rand. Não seria divertido misturar essa personalidade com o Mago Supremo em um filme, talvez em Doutor Estranho 2?

4. Jessica Jones e Capitã Marvel

Carol and Jessica. [Credit: Marvel Comics]

Outro que pode parecer um par estranho; No entanto, nos quadrinhos Jessica e Carol têm uma ligação de amizade incrível e seria fantástico ver isso de alguma forma retratado em um filme. Jessica e Carol são tão diferentes e teriam uma dinâmica divertida.

Seria incrível levar o gênero de super-heróis para um ponto onde não temos apenas uma liderança feminina, mas também um grupo de personagens principais do filme – mulheres que se respeitam mutuamente, trabalham juntas e podem ser uma equipe coesa.

[Credit: Marvel Comics]

Como fã dos quadrinhos, estou morrendo de vontade de ver todos os nossos maravilhosos personagens interagirem no cinema. Eu adoraria vê-los ganhar e crescer as relações que foram estabelecidas por décadas nos quadrinhos. Vamos, Marvel, nos de o que queremos!

Artigo traduzido e adaptado do site Movie Pilot.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here