I Hate Fairyland ou Eu Odeio o Mundo das Fadas é uma história em quadrinhos publicadas pela Image comics que já publicou e ainda pública vários títulos como The Walking Dead Chew. I Hate Fairyland é desenhada por Skottie Young e colorida por Jean-Francois Beaulieu. A primeira edição foi às bancas dos states no dia 14 de Outubro de 2015.

Agora você pode estar se perguntando sobre o que diabos acontece nesse quadrinho, vamos lá. Preciso logo dizer que essa não é uma aventura para as criancinhas, a menos que você tenha pais super cool. Você vai conhecer Gertrude uma menina de seis anos que foi presa no mundo mágico de Fairyland por trinta anos e vai fazer sua jornada na base “hack and slash” através de qualquer coisa para encontrar o caminho de volta para casa. Gertrude foi corrompida pelo mundo das fadas, ela virou uma pessoa má é de pura boca suja por conta desse novo mundinho de amor e fantasia, ela não gosta de ursinhos carinhosos, ela não gosta de flores que cantam e muito menos de gigantes arco-íris e ela não aguenta mais esse mundo. O ódio de Gertrude não é muito difícil de se entendido, ela simplesmente odeia o lugar, os traumas dela durante os 30 anos nesse lugar são mostrados ao longo da história por flashbacks. Ela só quer voltar pra casa, mas ela está sempre estragando tudo. Uma HQ repleta de ódio e palavrões(aprendi alguns através desse quadrinho), sangue e bebedeira é muito sarcasmos, Junte-se a Gertrude e seu gigante machado de batalha em uma viagem deliciosa em bebida de sangue para ver quem vai sobreviver a menina que odeia Fairyland.
Uma boa história em quadrinhos para quem quer rir, e se sentir uma…”criança” e ver o mestre Young de volta com o lápis na mão.
Lembramos mais uma vez que isso não é uma história para crianças.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here