Por mais assustadora que essa pergunta possa parecer, é com exatamente ela que tudo se inicia na vida de Bojack Horseman.

Eu costumo levar muitos aspectos e até mesmo lições que assisto ou leio em diversos lugares para a minha própria vida. No início eu achei que isso me faria mal, absorver uma situação que não é minha, mas com o passar do tempo eu evoluí o suficiente para entender que algumas situações nos chamam atenção por se adequarem ao modo de vida que nós temos.

Não é errado se identificar com um cavalo falante que está passando por diversas crises existenciais consigo mesmo, errado seria não se identificar, pois no final do dia somos todos donos de nossas próprias crises.

Esse texto não é uma review, é simplesmente um artigo para te fazer pensar sobre a importância de uma inspiração. É triste você viver em um momento onde poucas coisas te agradam e não ter alguém para se identificar ou até mesmo te ajudar, mas é sempre bom lembrar que não precisa ser uma pessoa física para demonstrar apego ou misericórdia.

Momentos difíceis estão presentes desde os primórdios da humanidade, não devemos nos deixar abater por causas que podem ser bobas ao olhar dos que estão de fora, mas ao mesmo tempo em que nós acabamos nos apegando ao sofrimento, nós aceitamos digerir preocupações que nem sequer deveriam existir.

Bojack é tão decepcionado quanto eu, tão machucado quanto você e tão humano como nós dois.

As três temporadas da série já estão disponíveis no catálogo da Netflix, a quarta temporada será lançada ainda esse ano.

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here