Kevin Pearson é o personagem mais emotivo de This Is Us, sempre levando tudo que acontece com sua vida ao extremo e fazendo de cada situação vivida um clímax a ser resolvido. O drama na vida do ator, ironicamente, não está nos palcos ou na TV, mas sim em seu íntimo e isso transforma Kevin no melhor e mais interessante personagem da série.

THIS IS US -- "Three Sentences" Episode 113 -- Pictured:  (l-r) Justin Hartley as Kevin, Chris Sullivan as Toby -- (Photo by: Ron Batzdorff/NBC)

O big three cresceu com o retrato de um casal perfeito dentro de casa, Jack  e Rebecca reafirmam em cada episódio o significado de “até que a morte nos separe”. Jack é um marido dedicado e um pai maravilhoso enquanto Rebecca é a mão na consciência de quem ama demais, sempre colocando os pés no chão e guiando o marido junto com as crianças e essa influência materna e paterna reflete nos filhos em sua vida adulta. Randall conseguiu ter uma família aparentemente perfeita e estruturada, Kate é uma mulher que valoriza muitos os sinais de quem ama e Kevin é um homem que busca ser como o próprio pai e se sente vazio e culpado por não conseguir ser como o homem que o inspirou.

Os flashes da festa de dez anos do big three foram utilizados em Three Sentences para realçar o quanto Kevin é dedicado ao que deseja e não há vergonha em um garoto de dez anos que só quer se mostrar para a menina que gosta e quando Jack se dá conta de que toda a festa foi para Sophie fica claro que o primogênito dos Pearsons ama a garotinha e faria qualquer personagem por ela, um ator dedicado ao amor.

medium-clean (1)

Os retalhos de This Is Us fazem mais sentido a cada episódio e quando Toby questiona quem é o amor da vida de Kevin a série nos trás sentimentos que para algumas pessoas são até desconhecidos, Kevin vai atrás de Sophie e diz que se apaixonou por ela no momento em que a viu e que não deveria tê-la deixado partir, porque ela é parte dele. Essas são as três frases do amor verdadeiro, aquele amor que mesmo não sendo vivido fica no interior de cada um. Diversos shows já disseram que não é porque duas pessoas se amam que elas devem ficar juntas e assim, mais uma vez, This Is Us vai remando contra a maré e fala que o amor vale a pena, que doze anos não são nada comparados há uma vida dedicada a uma pessoa. Kevin Pearson é mais parecido com Jack do que poderia imaginar, Kevin ama demais e vive sofrendo por isso. Mas sofrer por amor vale a pena.

medium-clean (1)

FWwT0cF

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here