theHunter: Call of the Wild consegue trazer a imersão de uma situação de caça e ao mesmo tempo deixar você de boca aberta com o visual fantástico do game.

theHunter: Call of the wild é um jogo de caça que funciona basicamente no sistema de rastrear os animais por uma floresta aberta e abatê-los. É claro que a opção menos cruel é a de acertar um tiro fatal, porém, nem sempre estamos com a mira afiada, por isso o jogo oferece munições e armamento com maior potência, que você vai liberando após completar suas missões.

Vamos então aos pontos fortes do game: seu gráfico, sem dúvida nenhuma, foi o que mais me chamou atenção. Vários momentos durante o gameplay eu parava e ficava observando o vento passando pelas árvores e elas se movendo para o lado que o vento as levava; durante as chuvas, as gotas caindo nas folhas, os sons realistas, etc. Simplesmente uma das melhores experiências com esse tipo de cenário que já tive. A física do game é sensacional, quando você passa por cima de um galho o barulho dele se torcendo e quebrando é algo que não tenho palavras para descrever. Eu nunca tive a experiencia de ir numa floresta e mesmo assim, eu conseguia sentir a liberdade de estar num lugar como esse.

Exemplo da física das plantas:

theHunter tem um sistema de perks e Skills, cada caça sua ou missão completada, você ganha experiência e dinheiro pra comprar equipamentos para o seu personagem, facilitando a sua caça. Não vá pensando que é muito fácil, no começo é um pouco complicado entender como funciona pra rastrear os animais, mas com um pouco de tempo você se acostuma facilmente. O jogo tem uma variedade bem grande de animais espalhados por varias regiões do mapa, cada região tem tipos de animais e vegetação diferentes.

No final das contas, theHunter é feito pra um publico mais casual, aquele que só quer jogar um pouco e passar o tempo em algo, e nisso ele cumpre com seu papel. Divertido e lindo visualmente, se você procura um jogo pra se divertir um pouco, sem dúvidas theHunter foi feito pra você. Ele custa apenas 55 reais na Steam, um ótimo preço pra um ótimo jogo que ainda acompanha um modo co-op que melhora muito a experiência do jogador.

 

 

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here