Conheça melhor os personagens da nova série Punho de Ferro na Netflix que já está batendo na porta ai na porta.

Após anos desaparecido, Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova Iorque na tentativa de se reconectar com seu passado e com o legado de sua família. Ele luta os criminosos que corrompem o mundo ao seu redor com sua incrível habilidade kung-fu e o poder de convocar o incrível poder do punho de ferro.

Danny Rand/Punho de Ferro

Relatos iniciais sugeriam que a Marvel estava se encontrando com atores ásio-americanos para viverem o papel de Danny Rand na série da Netflix, mas por fim quem ficou com o papel foi o ator Finn Jones de Game of Thrones.

Danny Rand é um personagem muito complicado. Ele é um super-herói bilionário nova-iorquino monge budista mestre em artes marciais que ainda está tentando descobrir exatamente o que tudo isso significa.” Disse o produtor Scott Buck em declaração. “Finn é capaz de interpretar todos esses níveis de um jeito tão honesto e revelador que assim que o vi eu sabia que ele seria o nosso Danny.”

Danny Rand é alguém que luta para encontrar sua identidade. Ele é um super-herói com um coração puro que vem de uma família milionária, mas que esteve em K’un Lun por muito tempo onde aprendeu tudo o que sabe hoje. Ele possui uma vontade por algo mais e uma solidão por ter perdido seus pais aos dez anos e ter vivido pelos últimos quinze em um monastério.

Harold Meachum

Harold Meachum será interpretado pelo ator David Wenham e seu personagem é descrito como um “líder corporativo cruel que foi parceiro dos pais de Danny na época em que morreram.

A respeito do relacionamento de Harold com seus filhos Joy e Ward, o ator disse que a dinâmica entre os três é complexa para dizer o mínimo, possui muitas camadas e é multidimensional. É surpreendente e está sempre mudando, dependendo das circunstancias.

Colleen Wing

Collen será interpretada pela atriz Jessica Henwick também conhecida por sua participação em Game of Thrones.

Ela é uma especialista em artes marciais comandando seu próprio dojo e irá se tornar uma aliada valiosa para o Punho de Ferro quando ele retornar para sua vida em Nova Iorque.

Com a presença de Misty Knight na série Luke Cage, teremos ai a possibilidade de ver uma versão live-action de Heróis de Aluguel!

Joy e Ward Meachum

Joy será interpretada pela atriz Jessica Stroup. A filha de Harold e conhecida de infância de Danny vê seu trabalho de reconstruir as Industrias Rand ao lado do seu seu irmão Ward ser ameaçado com o retorno de Rand.

A atriz disse que Joy adorava Rand e que seu retorno à Nova Iorque é como o renascimento do que ela um dia foi e ela se permite se questionar dessa forma pois ele está lá por ela. No entanto, Stroup disse que inicialmente Joy irá desconfiar se Rand é realmente quem diz ser.

Já Ward será vivido pelo ator Tom Pelphrey. Apesar de ser um personagem dos quadrinhos, Pelphrey disse que eles não o representarão exatamente como ele aparece nas HQs. Ward irá se incomodar com o retorno de Danny pois era ele quem pegava no seu pé quando pequeno, então por mais puro e inocente que seja o Punho de Ferro, ele causa alguns problemas em seu retorno.

Jeri Hogarth

Carrie-Anne Moss irá reprisar seu papel de Jessica Jones e terá um papel muito importante na vida de Danny Rand, o ajudando em seu retorno à Nova Iorque.

Rosario Dawson (Claire Temple), Lewis Tan (Zhou Cheng), Wai Ching Ho (Madame Gao) e Esau Pritchett também estão no elenco.

Punho de Ferro chega na Netflix em 17 de março.