A série recém chegada a Netflix na sexta-feira de 10 de junho, consiste em  filme no primeiro episodio de origem dos heróis com cerca de uma hora de duração, seguido por mais 10 episódios de 22 minutos cada um. Eu tive sorte o suficiente para começar a ver o filme origem em uma seleção, mas sei que isso-tanto quanto origens. Ele introduz os personagens pertinentes, define-se a difícil situação que enfrentam, torna-se uma missão para desbloquear o eventual poder de Voltron, e estabelece o cenário para os episódios a seguir. E ele faz um trabalho muito bom de tudo isso, em todos eles. 
VLT_EP103_01162413_RGB-615x346
Há certas imagens que são cauterizadas no meu subconsciente do caminho de volta na minha infância. No filme Inside Out estes foram chamados “Núcleo memórias.” Um deles que eu nunca esqueci é a visão de um robô gigante feito de diferentes robôs leão coloridos. Como alguém poderia esquecer isso ?! É apenas a coisa mais estranha e mais legal na Terra. Foi mais tarde que eu aprenderia o nome do robô chamado Voltron e ele era o defensor do universo. A perspectiva de trazer Voltron de volta para um novo público parecia uma chance em um milhão, mas como foi tratada pela equipe criativa por trás de The Legend of Korra, entre muitos outros shows incríveis. Agora Voltron Defender Legendary está aqui, e está muito bem preparado. 
volApós o primeiro grande episódio, em seguida, começa-se uma grande jornada para encontrar cinco robôs leão gigantes que se unem para criar Voltron , que as forças de Zarkon desejam recupera-lo. Cada leão escolhe um dos cinco pilotos e´não os pilotos que escolhem os leões, como o Leão Azul escolher Lance, e o resto da equipe voando com ele ao longo do universo para achar os outros leões, após reunir-los deu-se origem a Voltron . Princesa Allura e seu assessor Coran despertam da hibernação após os leões estarem reunidos e descobrem que eles são as únicas duas almas restantes do seu planeta, assim precisam ajudar os jovens paladinos a conhecer o Voltron, a liderar uma equipe e principalmente a lutarem.
dfh

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here