A terceira temporada de The Flash já apresentou muitas coisas interessantes até agora. O Flashpoint (que durou apenas um episódio e deixou muitas consequências para trás) Caitlin talvez esteja se transformando em Nevasca, Julian era o Dr. Alquimia mas também ao mesmo tempo não era e o grande vilão Megatron desta temporada finalmente revelou sua crueldade. Na mid-season finale vimos o auto-titulado deus da velocidade, Savitar, entregar uma profecia ao time através de Julian.

Um irá traí-lo. Um irá cair. Um irá sofre um destino bem pior do que a morte.

E claro, todos assumimos que ela se referia à todo o time, ainda mais com a visão de Cisco lutando contra Caitlin em total forma de Nevasca, mas e se estivemos errados e essa profecia se direcionar apenas a família West?

Iris está com o destino traçado caso o Flash não consiga deter Savitar a tempo, mas por enquanto ela está feliz finalmente vivendo seu amor com Barry, Wally finalmente irá começar a viver para o seu potencial como Kid Flash e Joe está feliz com todos os seus filhos estando felizes. Algo tem que acontecer para estragar toda essa felicidade.

westfam

A profecia, se se referir aos três membros da família West, Iris seria àquela que irá morrer (mesmo não acreditando que ela irá realmente morrer) Wally ficaria com a parte da traição e Joe, o pai dos dois, terá de lidar com o destino pior do que a morte.

É bem improvável que agora que Barry sabe do futuro que aguarda por sua amada ele irá deixar Iris morrer nas mãos de Savitar. Ele vai mover mundos para evitar que isso aconteça, até mesmo Wally que agora finalmente é um velocista irá fazer algo para impedir isso que aconteça.

The Flash -- "Flashpoint" -- Image: FLA301a_0090b.jpg -- Pictured (L-R): Grant Gustin as The Flash and Keiynan Lonsdale as Kid Flash -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Quanto a parte da traição, porque Wally? Porque ele, como HR mesmo disse, é mais rápido do que Barry era nesse ponto do treinamento e ele tem um grande potencial para se tornar o homem mais rápido vivo, assim como nas HQs. Além do mais, como disse acima, ele poderá fazer de tudo para impedir a morte de sua irmã mesmo que isso signifique trair Barry para conseguir isso.

Ainda há, claro, a possibilidade da profecia se referir ao time inteiro. Sendo esse o caso as coisas mudam um pouco e Caitlin assume o lugar da pessoa que irá trai-los, Wally quem receberá o destino pior do que a morte e Iris continua sendo a que irá morrer.

the-20flash-20307-20

Caitlin é uma escolha um pouco óbvia, já que temos a visão do Cisco e a luta contra os seus poderes como prova, porém seria uma escolha menos arriscada do que Barry por exemplo, que pode acabar por fazer algo perigoso para o restante do time somente para salvar a vida de Iris.

Wally ser quem irá sofrer o destino pior do que a morte também tem relação com a morte de Iris. Ele pode vir a ser o Flash que prende Savitar na força de aceleração e não conseguir sair de lá, ficando preso por tempo indeterminado.

Seja como for, teremos de esperar o desenrolar dessa história para vermos o que de fato irá acontecer. The Flash retorna com episódios inéditos no dia 24 de Janeiro nos EUA.

B8JuUOL

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here