ATENÇÃO SPOILER!!!!

Todos que estão acompanhando o torneio do Poder, sabem que está prestes a acabar e faltam apenas 15 minutos para o encerramento e, sabemos que Jiren é um dos personagens (absurdamente roubado) que menos entrou em combates.

Sempre achamos que ele tinha uma filosofia de que, só lutaria com quem fosse digno porém, vai muito além disso, muito mais que uma filosofia de guerreiro poderoso.

E graças ao Mangá descobrimos a história por traz disso, em seu capitulo 30 o mangá conta a história e revela o motivo dessa atitude.

No capitulo 30 Toppo pede para conversar com Jiren, porém o mesmo pede para que espere até ele terminar de salvar as pessoas da cidade onde está.

Após isso, Toppo pede para que Jiren lute no torneio, só que Jiren se recusa pois ele está em uma luta pela salvação de seu universo (tudo leva a crer que ele é um “ativista” que pretende salvar tudo e todos de seu universo), então Toppo retruca:

“Se perdermos o Torneio, não teremos Universo para defender”

Então Jiren responde:

“Então, este é o destino de nosso Universo. Eu não irei salvar nosso próprio Universo a custo de ver outros Universos sendo apagados.”

-Há mais “humanidade” e honra do que isso?!

Mas Belmod (Deus da destruição) convence Jiren, fazendo uma promessa.

Promessa essa de que se Jiren lutar, terá direito a um desejo das Super Esferas do Dragão. Mesmo com tal promessa Jiren topo com uma condição.

Condição essa de que só lutará com os desafiantes que os guerreiros do universo 11 não consigam vencer.

O que vocês acham disso?!

facebook comments:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here